
A Piùluce é uma indústria de luminárias decorativas, que há vinte anos está no mercado.
Apesar de representar produtos de qualidade, a marca não era reconhecida entre profissionais da construção civil, arquitetura e designers de interiores. Os lojistas vendiam os produtos, mas não divulgavam a Piùluce.
Nossa missão era fazer a marca Piùluce ficar conhecida, ser desejada e mais consumida nacionalmente.
Em outubro de 2018, nossa equipe fez um estudo detalhado do caso, elaborou um plano de comunicação com estratégias bem definidas, arregaçou as mangas e partiu para o trabalho de branding.
Conquistar espaço em mídias especializadas, com
A Piùluce tinha que aparecer na mídia para agregar valor à marca, aumentar o nível de confiança do consumidor, conquistar mais admiradores, promover relacionamentos, fidelizar clientes, influenciar pessoas e reconquistar antigos clientes.
Entre tantas mídias especializadas para divulgar seus produtos, a revista Lume Arquitetura era a mais desejada pela Piùluce Iluminação.
O clipping é uma ferramenta que as assessorias têm para comprovar a eficácia de uma Assessoria de Comunicação.
Nossa equipe negociou o espaço, redigiu o conteúdo, selecionou as imagens. E aí está a repercussão.