
Piùluce Iluminação aposta no disparo de neswsletter para despertar a credibilidade de potenciais clientes
Esse foi o recurso utilizado pela Piùluce para anunciar mudanças, despertar o interesse, a confiança de clientes potenciais e conquistar novos mercados.
A newsletter é uma poderosa ferramenta de comunicação, que potencializa o relacionamento da empresa com o seu público-alvo e eleva o índice de reconhecimento da marca.
Foi assim que a Piùluce apresentou suas novas coleções de luminárias decorativas às construtoras, lojas de iluminação,
redes hoteleiras, aos clientes ativos e inativos, home centers, engenheiros, arquitetos, designers de interiores de todo Brasil, suas novas coleções de luminárias decorativas.
Com disparos mensais, a Piùluce chega a mais de 25 mil contatos de todo o Brasil. Um público de qualidade, seleto, bem segmentado e ávido por novidades.
E assim, vem despertando o interesse dos profissionais da área de arquitetura, engenharia, decoração e conquistando novos pontos de vendas para atender todos os apaixonados pelas luminárias Piùluce.
Quem divulga, aparece, vende e fatura mais!